SISTEMA ETAPA PARA OS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

No dia 04 de maio, profissionais do Sistema Etapa realizaram com a equipe docente das escolas municipais a apresentação do material e receberam a primeira capacitação sobre o novo método.
Considerando a importância da família nesse processo de ensino de aprendizagem, a Prefeita Patrícia, a Diretora do Departamento de Educação e Cultura Daiane Cristina Pisetta de Vito junto com os Diretores e Professores do Município realizaram no dia 05 de maio a reunião de pais que teve início no Prédio Mais Educação, onde a comunidade recebeu orientações do Professor Carlos Cruz Padagogo e representante do Sistema Etapa sobre esse importante elo família-escola e o material ficou a disposição para conhecimento de toda população.