R$ 240.000,00 PARA SANTA CRUZ

No dia 27/06/2017 a Prefeita Patrícia Capodifoglio Landgraf participou de uma reunião do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO) realizado na cidade de Jaboticabal-SP. A Prefeita havia apresentado já há alguns meses um projeto de Microdrenagem Urbana para o Bairro Alto das Águas e nesta oportunidade o projeto foi aprovado e contemplado com um recurso no valor de R$ 240.000,00 (duzentos e quarenta mil reais). A prefeita acredita que ainda este ano já poderá abrir o processo de licitação para iniciar as obras no bairro.
A Prefeita Patrícia informa que este projeto contempla parte da canalização e destino de águas pluviais (vindo das chuvas) para fora do bairro, evitando assim a destruição de ruas e sarjetas.