FORMATURA VIA RÁPIDA EMPREGO

No 15 de agosto foi realizada a formatura do Via Rápida Emprego da unidade móvel de imagem pessoal que esteve na Praça Nicanor Sampaio Albers, com os cursos de Assistente de Cabeleireiro, Manicure e Pedicuro e Maquiagem, nos períodos da manhã, tarde e noite.
A solenidade aconteceu nas dependências do Centro de Convivência do Idoso “Erundina Gomes de Lira” e foi presidida pelo Professor Luciano, Diretor do Centro Paula Souza da cidade de Leme e que contou com a presença da Prefeita Patrícia, do Vice-Prefeito Nenê Zaguete, do Presidente da Câmara Vinicius, do Vereador Felippe, do Vereador Tonho e da Diretora de Desenvolvimento Econômico e Social Cilene.
O Via Rápida Emprego é um programa do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, que oferece cursos básicos de qualificação profissional de acordo com as demandas regionais. O objetivo é capacitar gratuitamente a população que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho ou que deseja ter seu próprio negócio.

One thought on “FORMATURA VIA RÁPIDA EMPREGO