14º ANIVERSÁRIO DO PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA

A Dirigente Regional de Ensino, Maria Auxiliadora Firmo da Silva Campos esteve em Santa Cruz da Conceição, para participar das comemorações do 14° Aniversário do Programa Escola da Família da E.E.Dr Luiz Narciso Gomes, o evento contou com a apresentação musical do casal Mariane e Daniel, da Associação de Capoeira Alforria e também no período da tarde diversas oficinas e brincadeiras.
A Dirigente foi recebida pela Diretora do Departamento Municipal de Educação e Cultura, Daiane Cristina Pisetta de Vitto, pela Diretora da E.E.Dr Luiz Narciso Gomes Silvia Grineberg Domingues Regatto e pela Vice-Diretora do Programa Escola da Família Priscila dos Santos Beck.
A Equipe Gestora agradece a todos os colaboradores que de alguma forma ajudaram para o sucesso do evento.