SECRETÁRIO ESTADUAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, FLORIANO PESARO EM SANTA CRUZ DA CONCEIÇÃO

No dia 29, o Secretário Estadual de Desenvolvimento social, Floriano Pesaro, esteve no Município de Santa Cruz da Conceição e foi recebido pela Prefeita Patricia Capodifoglio Landgraf e Vice Prefeito Nene Zaguette, na oportunidade visitou o Laticínio Jamava, parceiro no Programa “Vivaleite”.
O “Vivaleite” é um projeto social de distribuição de leite pasteurizado, que atende crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses (Capital, Grande São Paulo e Interior), pertencentes a famílias com renda de até 1/4 do salário mínimo per capita.