Delegado seccional entrega viatura à Polícia Civil de Santa Cruz da Conceição

A prefeita Patrícia Capodifóglio recebeu em seu gabinete na segunda-feira (19) o titular da Seccional de Limeira, delegado Antonio Luis Tuckmantel, que fez a apresentação oficial de uma viatura GM Blazer enviada para a Polícia Civil de Santa Cruz da Conceição.
O veículo, segundo o delegado seccional, servirá como suporte para o policiamento ostensivo e operações da Polícia Civil. Dr. Tuckmantel enalteceu o trabalho dos policiais civis no município e colocou-se a disposição da prefeita Patrícia e dos vereadores presentes afim de reivindicarem melhorias para a segurança da população santacruzense.
Estiveram presentes o vice-prefeito Benedito Aparecido Zaguette, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Vinícius Benedito, o Vereador Felippe Lourenço Oliveira Coelho, o delegado de polícia de Santa Cruz da Conceição Dr. Tabajara Zuliani dos Santos, o comandante da Guarda Civil Municipal, Clodoaldo Costa Martins, além de outras autoridades e funcionários municipais.
Na frente do paço municipal o delegado seccional entregou a chave da viatura a prefeita Patrícia. “As Forças de Segurança de Santa Cruz da Conceição estão desenvolvendo um trabalho de destaque com operações em conjunto e quem ganha com isso é a população” disse a chefe do executivo.

IMG_1917