PREFEITA PATRICIA ASSINA CONVÊNIOS NA ÁREA SOCIAL

Ontem (20/02) a Prefeita Patrícia Capodifoglio Landgraf acompanhada da Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santa Cruz da Conceição Odete de Souza Patrocínio e da Diretora de Desenvolvimento Econômico e Bem Estar Social Senhora Cilene Aparecida Lourenço estiveram na cidade de São Paulo, na sede do Fundo Social do Estado, para assinatura de Convênio para implantação do projeto “Escola da Construção Civil” – Pedreiro. Também estiveram na cidade de Araras para assinatura do Termo de Responsabilidade e Adesão ao Sistema de Transparência de Recursos Fundo a Fundo, com a presença do secretário Secretario Estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro.

IMG_1976