prefeita inaugura seção de transito

No dia 27 de fevereiro a Prefeita Patrícia Capodifoglio Landgraf realizou a inauguração da Seção de Trânsito de Santa cruz da Conceição, com a presença do Dr. Marcello Dragone Lamarino, Superintendente do Campinas II – DETRAN, Carlos André Kater Schwenger, Diretor Tecnico I – DETRAN da Cidade de Leme/SP, bem como do servidor Edi Carlos de Carvalho, responsável pelo expediente da seção, localizada no Paço Municipal, onde são realizados diversos serviços do Detran, tais como: transferência de Veículos, revistorias, agendamento de CNH, 2ª via de CRV, licenciamento, cópia do licenciamento, 2ª via do licenciamento, regularização de motor ou chassi, protocolo de recursos de multa, etc.

20180227_111457