PREFEITA ASSINA CONVÊNIOS PARA O MUNICÍPIO

Ontem (19/03) a Prefeita Patrícia acompanhada do Vereador Marcos Gagheggi Madeira, da Diretora do Departamento Jurídico Dra.Camila de Oliveira Bezerra e do Diretor Cati Limeira Carlos Tessari Habermann estiveram no Palácio dos Bandeirantes para assinatura de convênio para a saúde no valor de R$ 45.000,00, uma emenda do Deputado Estadual Marco Vinholi, com a presença do Governador Alckmin onde foram muito bem recebidos. Em seguida assinou o convênio para Patrulha Agrícola, Sistema Estadual Integrado de Agricultura e Abastecimento (SEIAA) e Melhor Caminho/Pontos Críticos.
A Prefeita também esteve no Tribunal de justiça acompanhada da Diretora do Departamento Jurídico Dra. Camila de Oliveira Bezerra juntamente com a Juíza Dra. Adriana Barrea, a fim de requerer junto ao Presidente do Tribunal de Justiça Desembargador Manoel Pereira Calças, a segunda vara criminal para a cidade de Leme.

0ad324dd-d7cc-46d7-8aa6-e2470cb299ed