SECRETÁRIO ESTADUAL DA AGRICULTURA ENTREGA PATRULHA AGRÍCOLA PARA SANTA CRUZ DA CONCEIÇÃO

Ontem (22/03) a Prefeita Patrícia Capodifoglio recebeu das mãos do Secretário da Agricultura e Abastecimento Arnaldo Jardim, uma patrulha agrícola composta de um trator cabinado com ar condicionado, um distribuidor de calcário e adubo, uma semeadora hidráulica e um pulverizador, totalizando R$ 200.000,00, a retirada acontecerá na terça-feira e após será exposta na praça Nicanor Sampaio Albers.
Acompanharam a Prefeita o Presidente da Câmara Vinicius Benedito, o Vereador Felippe Lourenço Oliveira Coelho, o Vereador Francisco Piai, o Diretor da CATI Limeira Carlos Tessari Habermann , o Diretor do Departamento de Serviços Públicos e Obras Ari Benedito Pinheiro, o Diretor do Departamento de Agricultura, Meio Ambiente, Segurança, Defesa e Transito /Chefe de Guarda Municipal Clodoaldo Costa Martins, o Engenheiro Agrônomo Ronaldo Tavares e os funcionários municipais Clodoaldo, Noel e Valdir.

0a994bd9-6e06-4ad4-986a-99aafa960960