ALISTAMENTO MILITAR

7ª DELEGACIA DE SERVIÇO MILITAR
JSM/137 – SANTA CRUZ DA CONCEIÇÃO/SP

ALISTAMENTO MILITAR
A partir do ano de 2018 o alistamento Militar dos jovens que completam 18 anos passa a ser On Line. Cada cidadão deverá cadastrar seus dados e responder ao questionário disponível no site www.alistamento.eb.mil.br. O serviço de cadastramento nesse site é inteiramente grátis.
Posteriormente o Exército irá enviar a convocação para que cada um se apresente pessoalmente na Junta de Serviço Militar de seu Município de residência para a apresentação dos documentos declarados.
Quem não tiver acesso à internet pode procurar a Junta de Serviço Militar de seu Município de residência até o último dia útil do mês de junho de 2018 ou o cidadão também pode usar gratuitamente o Programa Acessa São Paulo que fica na Biblioteca Municipal.
Dúvidas procurar a Junta de Serviço Militar de Santa Cruz da Conceição, Rua Juvenal Leme Mourão, 770 (Prefeitura Municipal), telefone 3567-9200 ou junta137@ santacruzdaconceicao.sp.gov.br.
SÓ ACEITE ORIENTAÇÃO PROVINDAS DOS DEPARTAMENTOS E DO SITE DO EXÉRCITO OU DOS FUNCIONÁRIOS DAS JUNTAS DE SERVIÇO MILITAR.

imagem alist