PREFEITA PATRICIA NO 17º SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO

No dia 19 de junho a Prefeita Patrícia acompanhada da Vice Presidente do COMUTUR do Município Sra. Maria Lúcia e a Diretora de Desenvolvimento Econômico e Bem Estar Social Sra. Cilene, participou da abertura do 17º SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO, realizado no Centro de Eventos São Luis na cidade de São Paulo. Toda organização ficou por conta da AMITur-Associação Brasileira dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico que tem como Presidente da Diretoria Executiva o Sr.Jarbas Favoretto onde prestigiado por Secretários de Estado e Deputados Estaduais.
O SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO foi criado para expor todo o potencial existente em muitas das 645 cidades que compõe o Estado de São Paulo, principalmente os seus potenciais turísticos, culturais, artesanais e históricos.