cerimônia de formatura

Hoje aconteceu a cerimônia de formatura e premiação do “Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público”, promovido pela Marinha do Brasil, conforme convênio firmado com a Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Conceição para fiscalização de embarcações na Represa Dr. Euclides Morelli. Participaram dos treinamentos os oficias da Guarda Municipal de Santa Cruz da Conceição, os oficiais da Polícia Militar e a Polícia Civil.
No evento foram entregues os certificados e premiação para os três primeiros alunos que se destacaram na turma, são eles:
3º Lugar: SD-PM Claudio Menicatto Junior e SD-PM André Vinicius Fick
2º lugar: 3º SG-PM Fernando Converso
1º Lugar: GCM Daniela Cristina Hornich
“O curso foi essencial para que o trabalho possa ser desenvolvido com qualidade e o aproveitamento por parte dos participantes, muito positivo, e nós da Prefeitura Municipal estamos muito satisfeitos com esta parceria, que contribuirá para a segurança dos frequentadores da Represa Dr. Euclides Morelli, e ainda, devido ao fato da primeira colocada do curso ser servidora da Guarda Municipal do Município” ressaltou a Prefeita Patrícia em seu discurso.