inauguração da reforma e ampliação do Centro de Convivência do Idoso “Erundina Gomes de Lira”

No dia 30 de junho, a Prefeita Patricia inaugurou a reforma e ampliação do Centro de Convivência do Idoso “Erundina Gomes de Lira”, com a presença da Presidente do Grupo Renascer Aparecida Boller Tambolim, do Vice-Prefeito Nenê Zaguette, do Presidente da Câmara Vinicius Benedito e do Vereador Antonio Donizeti Roverssi Ferreira dos Santos, do Vereador Felippe Lourenço Oliveira Coelho, do Vereador Francisco Piai, do Vereador José Aparecido de Oliveira Leme, da Vereadora Maria Eli Camargo Zanichellie do Deputado Estadual Aldo De Marchi que destinou a verba para que as obras fossem realizadas.
Depois da solenidade e descerramento da placa, foi realizado um baile com animação de Renato& Samuel e Banda.