CÂMARA MUNICIPAL APROVA O PLANO DIRETOR DE TURISMO DE SANTA CRUZ DA CONCEIÇÃO

Com a posse do novo COMUTUR – Conselho Municipal der Turismo de Santa Cruz da Conceição, em abril de 2018, iniciou-se a elaboração do Plano Diretor de Turismo, que irá subsidiar o pleito para o Selo de MIT – Município de Interesse Turístico junto a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.
A Câmara de Vereadores aprovou e instituiu o Plano Diretor, conforme a Lei Municipal nº 1.870 de 09 de agosto de 2018.
O Plano Diretor de Turismo será encaminhado à Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, a fim de ser avaliado pela Comissão do MIT, podendo o município ser contemplado com o Selo, que proporciona recursos financeiros e políticas públicas para investimentos em infraestrutura turística.
O COMUTUR se reúne todas as últimas terças-feiras do mês, na Câmara Municipal, às 19 horas, em reunião aberta a toda a população. A próxima reunião será dia 28 de agosto.
Mais uma conquista para o Desenvolvimento e Crescimento Responsável de Santa Cruz da Conceição.

logo pref e comutur (1)