SANTA CRUZ DA CONCEIÇÃO CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NA LIGA FUTSAL RIOCLARENSE SUB20

Após a realização do Congresso Técnico na última segunda feira (20/08) em Rio Claro-SP de mais uma competição Inter-Regional promovida e dirigida pela Liga Futsal Rioclarense, a Copa Paulista de Futsal Masculino 2018/Interior Categoria Sub 20, já tem seus Grupos definidos:
No Grupo A: Santa Cruz F.C. (Santa Cruz da Conceição-SP), Rio Branco E.C. Futsal (Americana-SP), Mais Futsal/SETUR/Rio Claro-SP, E.C. Jardim das Flores (Rio Claro-SP) e ainda Futsal Américo Brasiliense (em definição).
No Grupo B: Litoral Norte e Vale, as equipes do Jacareí/SER/Fadenp, SECER/Caraguatatuba-SP, SEESP/São Sebastião-SP e SELAI/Ilhabela-SP.
A previsão do início dos jogos é na próxima semana. O primeiro desafio da cidade de Santa Cruz da Conceição é contra a equipe de Rio Branco da cidade de Americana, data a confirmar.

675fcd3e-dfb6-404c-8100-b923192223cd