Posse do Conselho Municipal do Idoso

No ultimo dia 28/08 (terça-feira) tomaram posse na sala de reuniões da Prefeitura Municipal os membros do Conselho Municipal do Idoso onde foram eleitos como Presidente o Sr. Odécio Corrêa e Vice Presidente a Sra. Wandenice Leme Landgraf ambos representantes da Sociedade Civil e 1° Secretaria a Sra. Natália Tonetti representante do Poder Público.
O conselho Municipal do Idoso criado ela Lei n° 1693/2013 tem como principais atribuições formular, para fins de aprovação do Poder Executivo, a política de ação municipal destinada a apoiar e integrar a pessoa idosa em meio a sociedade, fiscalizando a implementação de políticas de atenção ao idoso no município, além de oferecer subsídios para a formulação de leis, decretos ou outros atos administrativos ou normativos pertinentes a pessoa idosa.

78bac0e1-fd43-48ef-9f5a-88e9232b8c69