COPA PAULISTA DE FUTSAL 2018/INTERIOR

**SANTA CRUZ DA CONCEIÇÃO ESTREIA COM VITÓRIA**

No Jogo Oficial da Categoria Sub 20 Masculino, na disputa realizada na última Quinta feira (06/09) às 20:00 hs no Ginásio de Esportes Aristides Pisoni, Jardim Ipiranga, em Americana – SP.
Pela 1° Rodada do Grupo A, em excelente confronto, a equipe Santa Cruz da Conceição venceu a equipe do Rio Branco/Americana-SP, pelo placar de 4×1 e assumiu a liderança do grupo.
O JOGO: Um jogo de extremo equilíbrio em quadra com as equipes bem postadas, com sistemas defensivos bem aplicados onde imperaram na etapa inicial e na etapa final. A equipe de Santa Cruz da Conceição dominou a partida, convertendo em gols várias chances criadas ao decorrer da partida. Destaque para o goleiro de Rio Branco/ Americana que fez ótimas defesas.
Os gols foram marcados pelos jogadores Filipe De Carli/SCC (2), Gabriel Carvalho/SCC (1), Luiz Fernando/SCC (1) e Felipe dos Santos/RB (1).
Agradecemos a Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Conceição-SP, aos patrocinadores e a todos os envolvidos pelo apoio e incentivo ao esporte.

7aca2f1f-24c2-4137-aec6-498ece8d24e4