COPA PAULISTA INTERIOR SUB 20 MASCULINO!! MAIS LÍDER DO QUE NUNCA SANTA CRUZ GOLEIA RIO CLARO E SE ISOLA NA LIDERANÇA DO GRUPO A

“Com casa cheia” mais um grande confronto Regional pela categoria Sub 20 Masculino foi realizado na última segunda feira (17/09) as 20:30 hs no Ginásio Municipal de Esportes “Carlos Kock Habermann” em Santa Cruz da Conceição-SP pelas disputas da Copa Paulista de Futsal 2018/Interior Sub 20 Masculino, um duelo pela liderança da competição com a brilhante vitória da equipe da casa D.E.T.L Santa Cruz da Conceição-SP vencendo a equipe do MAIS FUTSAL/SETUR/Rio Claro-SP pelo placar de 9 X 2 (parcial 3 X 0) com a equipe Santacruzense assumindo a liderança isolada do Grupo.
O JOGO: As equipes vinham de boas estreias na Competição e duelavam pela liderança do Grupo, uma etapa inicial onde a equipe de Santa Cruz se aproveitou bem do fator casa e sua numerosa torcida empurrando a equipe e chegou já nos 10 minutos iniciais abrindo boa vantagem de 3 X 0. No Intervalo os treinadores Rodrigo Salles (Rio Claro) e Taiene Cestenário (Santa Cruz) junto com sua comissão tecnica Irineu e Sergio buscaram os acertos finais para a etapa decisiva, e quem voltou mantendo o mesmo ritmo foi a equipe da casa com forte poder ofensivo ampliou para 6 X 0, com os visitantes diminuindo a diferença 1 X 6, mas a equipe local decretou o placar final com direito a goleada em 9 X 2. Marcaram para Santa Cruz :Lenon Murilo, Henrique Coelho (2) e o Artilheiro da noite Luis Barbosa assinalando 6 gols e assumindo a artilharia da competição com 7 gols o grande destaque da partida, para o Mais Futsal Welton Soares e Lucas Rodrigo assinalaram para a equipe. Comandaram o espetáculo os Oficiais do Quadro da LRFS equipe de Leme, árbitros Alex Santos e Gilmar Silva auxiliados pela Anotadora Érica Leite.
Agradecemos a torcida que prestigiaram nossos atletas, a Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Conceição-SP, aos patrocinadores e a todos os envolvidos pelo apoio e incentivo ao esporte.