Santa Cruz da Conceição foi contemplada com recursos da Secretaria da Justiça para revitalização da Praça Municipal Nicanor Sampaio Albers

“Com trabalho, parceria e apoio politico”, declarou nossa Prefeita Patrícia Capodifoglio Landgraf, na manhã desta quarta feira, quando recebeu a publicação em diário oficial do Estado de São Paulo, recurso da Secretaria da Justiça, contemplando mais de um milhão de reais para reforma, revitalização e modernização da Praça Nicanor Sampaio Albers. A Prefeita salientou ainda que apesar das dificuldades econômicas que nosso país, estados e municípios enfrentam, tem conseguido muito para nossa querida cidade.
De acordo com a Prefeita haverá grandes novidades como a instalação de WI-FI, espelho d´agua, locais para jogos, alimentação, plantas ornamentais, pergolados e muito mais. Também de acordo com a Prefeita, as obras iniciarão em meados de 2019.

Parabéns Prefeita e toda nossa população

PRAÇA DA MATRIZ