COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Conceição vem solicitar o comparecimento dos contribuintes ao Setor de Cadastro e Tributação a fim de regularização de cadastro.

É norma do Banco Central através da FEBRABAN que todos os boletos bancários sejam registrados e para que se consiga fazer os pagamento das parcelas de tributos (ISS,IPTU,CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIAS E OUTROS SERVIÇOS) há a necessidade de que o nome do contribuinte esteja de acordo com o CPF do mesmo.
Solicitamos a máxima urgência no comparecimento a fim de evitar transtorno na hora do pagamento dos boletos, pois caso contrário o contribuinte terá que se deslocar até a prefeitura para a emissão de um novo boleto para conseguir quitá-lo junto aso bancos.

Claudete Aparecida Betini
Diretora de Finanças do Município de Santa Cruz da Conceição