Cerimônia de entrega de Título de Cidadão Santa-cruzense

Ontem, delegado de polícia de Classe Especial, Diretor do DEINTER – 9, com sede na cidade de Piracicaba/SP, Dr. Antonio Luiz Tuckumantel e o policial civil Rogério Nascimento Santos, receberam o Título de Cidadão Santa-cruzense.
Os Títulos de Cidadão conferidos aos policiais civis foram de autoria dos vereadores Francisco Piai e Marcos Gagheggi Madeira e aconteceu nas dependências do Plenário da Câmara Municipal da cidade de Santa Cruz da Conceição que contou com a presença de dezenas de delegados de polícia e investigadores de polícia da região. Também presente o delegado de Classe Especial, Dr. José Henrique Ventura, Diretor do DEITER – 2 – da cidade de Campinas/SP.
A Mesa foi formada pelos homenageados, pelo Secretário da Câmara Municipal Vereador Marcos Gagheggi Madeira, pelo Presidente da Câmara Vinícius Benedito, pelo Vice-Presidente da Câmara Vereador Felippe Lourenço Oliveira Coelho e pela Prefeita Municipal Patrícia Capodifoglio Landgraf.
Após a Cerimônia, os convidados foram recepcionados no Rancho do Zé Carlão.