Banco do Povo Paulista comemora 20 anos e Santa Cruz da Conceição recebe premio pela produção da unidade

Ontem, 28 de novembro, o Banco do Povo Paulista (BPP), programa de microcrédito da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo (SERT), realizou uma cerimônia em comemoração ao seu aniversário de 20 anos, na sede da Pasta. Compareceram cerca de 300 pessoas, dentre autoridades, gestores e agentes de crédito, além de servidores.
Na ocasião, Santa Cruz da Conceição foi premiada pela maior produção por indicador populacional em 2018, além do município de Presidente Prudente por ser a primeira unidade do Banco, São Bento de Sapucaí pela menor inadimplência e São Paulo/Capital como agência de maior destaque.
O BPP é o programa de microcrédito produtivo desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio da SERT, em parceria com as prefeituras, para promover a geração de emprego e renda. Presente em 563 municípios, soma mais de R$ 2 bilhões em 460 mil créditos concedidos desde 22 de setembro de 1998, quando foi instituído. Atualmente há 655 agentes de crédito atuando nas unidades.

2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *