FORMATURA DOS ALUNOS DO PEQ

Ontem foi realizada a solenidade de entrega dos certificados de conclusão para os alunos do PEQ – Programa Estadual de Qualificação Profissional, dos seguintes cursos: Almoxarife e Estoquista, Assistente Administrativo, Assistente de Logística, Atendimento e Recepção, Auxiliar de Contabilidade, Operador de Caixa e Técnicas de Vendas.
A cerimônia foi prestigiada pela Prefeita Patricia Capodifoglio Landgraf, pelo Presidente da Câmara Municipal Felippe Lourenço Oliveira Coelho, pelo Vereador Antonio Donizeti Roverssi Ferreira dos Santos, pela Diretora de Desenvolvimento Econômico e Bem Estar Social e também Coordenadora municipal do PEQ Cilene Aparecida Lourenço, pelo Diretor do Departamento de Agricultura, Meio Ambiente, Segurança, Defesa e Transito /Chefe de Guarda Municipal Clodoaldo Costa Martins e pelos professores Edi, Malu e Aurea.
A Aluna Regina Acácia de Souza prestou uma linda homenagem aos alunos, professores e autoridades presentes.
Parabéns a todos os envolvidos que não mediram esforções para a realização do Programa Estadual de Qualificação Profissional!