OPERAÇÃO CACARECO

DE 18/02/2019 A 22/02/02019

Dengue Chikungunya Zika
Situação de imimente perigo pela presença do mosquito transmissor
Quando uma pessoa joga lixo em local inadequado, como calçadas, ruas, praça e até mesmo em seu próprio quintal está propiciando criadouros para o mosquito transmissor.
Uma sacola plástica, uma garrafa vazia e até mesmo a pequena tampa de uma garrafa, podem ser locais suficientes para a proliferação de ovos.
Essas ações consistem em visitação às residências para retirado de entulhos que possam servir de criadouro do mosquito Aedes aegypti. Por isso, não se esqueça de que a eliminação dos focos da doença é a maneira mais eficaz de proteção.

Programação de coleta para a semana.

Dia 18/02/2019
Conjunto Habitacional Ângela Maria Remédio Capodifoglio, Conjunto Habitacional Antônio Felipe, Parque Santa Julieta em todas as ruas.

Dia 19/02/2019
Bairros, São João, Enseada, Portal do Lago, Jardim Andrea em todas as ruas.

Dia 20/02/2019
Rua Pref. Laerte Ganeo até av. Vitorino Tessari, incluindo Rua Gastão Bighelini e av. Carlos Ravanini.

Dia 21/02/2019
Prefeitura municipal. Incluindo a Rua Augusto Gavazza até a Rua Carlos Koch

Dia 22/02/2019
Jardim Alto das Águas da Rua Primavera até a Rua Carlos Koch

OBS: A retirada dos materiais será gratuita, somente nos dias marcados.

foto aérea