comutur em parceria com o sindicato rural de leme

No dia 27/02/2019, o Conselho Municipal de Turismo em parceria com o Sindicato Rural de Leme, realizou apresentação de sensibilização do Programa de Turismo Rural, o qual contou com a presença dos membros do COMUTUR, de Diversas autoridades e de Proprietários de Imóveis Rurais.
O turismo rural é uma das práticas que está crescendo muito entre os viajantes no Brasil, e na certeza do grande potencial do Município de Santa Cruz da Conceição, traremos para o município em Parceria com o Sindicato Rural, o Programa de Turismo Rural, que é composto por 10 módulos, tendo a duração de 10 meses, totalizando 240 horas, o Curso é oferecido gratuitamente pelo SENAR.
O primeiro módulo terá início no próximo dia 14 de Março, das 8horas às 17horas, no Mais Educação, localizado na Avenida: Carlos Ravanini Sobrinho, 336 (às Margens da Represa Euclides Moreli) .
Inscrições até 08 de março de 2019 na Sala do Empreendedor, Rua Dr. Jorge Tibiriçá, 970 (ao lado da Biblioteca Municipal) fone: 3567.1340
“Explorar tradições e costumes do campo é poder ter experiências únicas”

b58db70f-49cb-4aaf-8584-55eba1d1c089