Prefeita Patrícia toma posse da Presidência do CBH-MOGI (Comitê da Bacia Hidrográfica o Rio Mogi Guaçu)

Hoje durante a 69º Reunião Plenária ordinária do CBH-MOGI (Comitê da Bacia Hidrográfica o Rio Mogi Guaçu), realizada nas dependências do salão social do Centro de Convivência do Idoso “Erundina Gomes de Lira”, a Prefeita Patrícia tomou posse da Presidente do CBH-MOGI (Comitê da Bacia Hidrográfica o Rio Mogi Guaçu), biênio março de 2019 à março de 2021.
Instalado em 4 de junho de 1996, o CBH-MOGI (Comitê de Bacia Hidrográfica do Mogi-Guaçu), Unidade de Gerenciamento de Recursos Hídricos nº 09, é integrado por 43 municípios, sendo 38 com sede urbana na área de drenagem (15.000m²). A população local é de 1.466.062 habitantes (Seade 2011). Seus principais rios são Rio Mogi Guaçu, Rio do Peixe e Rio Jaguari-Mirim. A disponibilidade de água se apresenta da seguinte forma: superficial 33,4%; subterrânea 12,4%.
MUNICÍPIOS: Aguaí, Águas da Prata, Águas de Lindóia, Américo Brasiliense, Araras, Barrinha, Conchal, Descalvado, Dumont, Engenheiro Coelho, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Guariba, Guatapará, Itapira, Jaboticabal, Leme, Lindóia, Luís Antonio, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Motuca, Pirassununga, Pitangueiras, Pontal, Porto Ferreira, Pradópolis, Rincão, Santa Cruz da Conceição, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Lúcia, Santa Rita do Passa Quatro, Santo Antonio do Jardim, São João da Boa Vista, Serra Negra, Sertãozinho, Socorro, Taquaral