CURSO “JOVEM AGRICULTOR DO FUTURO”

Numa parceria entre a Prefeitura Municipal, FAESP, SENAR (Serviço Nacional de Aprendizado Rural ) e o Sindicado Rural de Leme, na última segunda-feira (01/04) foi dado o início do curso “Jovem Agricultor do Futuro”.
O curso é totalmente grátis incluindo material didático, alimentação e certificado, com aulas teóricas e práticas com visitas técnicas em propriedades rurais e esta sendo realizado nas dependência do CAS (Centro de Assistência Social) com duração até novembro deste ano.
Objetivo é ensinar aos nossos jovens algumas práticas agropecuárias com intuito de incentiva-los a atuar na área rural com boas práticas de preservação ambiental.

759eff7e-2d74-4b05-940d-fbf3abc9d32c