alunos das escolas municipais apresentam o “Projeto soy luna”

Alunos das Escolas Municipais apresentam o “Projeto Soy Luna”

O Projeto Soy Luna foi idealizado, organizado e realizado pelos professores: Bruna Herman, Carlinhos Azevedo, Jéssica Miranda, Mirian Favaretto, Solirian Pratta e Vanessa Fick, todos professores da escola de tempo integral do município de Santa Cruz da Conceição, com o apoio do coordenador João Lucon, da Diretora Giovanna Murer e dos demais funcionários das escolas municipais. A ideia foi usar o projeto como ferramenta de inserção dos alunos de 4° e 5° anos no mundo da dança, da língua espanhola e da interpretação.
A série da Disney, “Soy Luna”, conta a história de um grupo de adolescentes que canta, sonha e brinca, valoriza a amizade, o amor e o respeito, além de viver as mais diversas aventuras sobre patins.
O grupo de professores e alunos trabalhou em toda produção e confecção do cenário com muita alegria e entusiasmo durante 4 meses, e o resultado do espetáculo não poderia ser outro, alunos e professores satisfeitos.
A apresentação contou com a presença da comunidade, dos pais e familiares das crianças, de todos os alunos do período integral, além da presença ilustre da Prefeita Patrícia e do Presidente da Câmara Felippe.