Prefeita Patrícia assina protocolo de intenções do “Programa Respeito à Vida”

Ontem a Prefeita Patricia esteve no Palácio dos Bandeirantes onde participou do lançamento do “Programa Respeito à Vida”. O Governo de São Paulo avança para uma importante etapa no intenso trabalho de reduzir as fatalidades do trânsito, para isto a Prefeita assinou um protocolo de intenções a fim de viabilizar projetos eficientes com foco em intervenções de engenharia, fiscalização e educação para o trânsito, com isso evitar acidentes e tornar nosso trânsito mais humano e seguro.
O evento contou com a presença do Governador João Dória, Vice-Governador Rodrigo Garcia, bem como dos Secretários de Saúde José Henrique Germann Ferreira, Segurança Pública João Camilo Pires de Campos, Educação Rossieli Soares da Silva, Pessoa com Deficiência Célia Leão e Desenvolvimento Regional Marco Vilholi e Vereadores do Município Ari e Tonho do Posto e o Diretor de Segurança e Transito Clodoaldo.

91170cde-e801-49b3-9679-ca2343f6e04b