Prefeita Patrícia assina convênio no valor de R$ 300.000,00 para infraestrutura urbana

A convite do Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi , a Prefeita Patrícia participou do primeiro seminário de gestão pública, no Palácio Bandeirantes, um marco importante na história do municipalismo paulista. Mais de 600 prefeitos receberam as diretrizes do Governo do Estado nas mais diversas áreas como turismo, educação, desenvolvimento econômico, agricultura, fazenda entre outras, tudo de forma muito prática e com riqueza de detalhes e informações. Oportunidade em que o Governador João Doria assinou convênio digital para nosso município de Santa Cruz da Conceição, através da Secretaria de Desenvolvimento Regional, no valor de R$ 300.000,00 para infraestrutura urbana.
Nossos agradecimentos e reconhecimentos!!

a87af8d6-e662-4a26-a4c6-5fc9363c73d2