Fórum InvestSP e os Municípios

Na última quarta-feira (25/06) aconteceu o Fórum “InvestSP e os Municípios” na cidade de São Paulo com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional Marco Vinholli, onde Santa Cruz da Conceição foi representada pela Diretora de Desenvolvimento Econômico e Bem Estar Social Cilene Lourenço e no mesmo dia a Prefeita Patrícia recebeu investidores interessados em instalar indústria no município de Santa Cruz da Conceição através da parceria com a InvestSP.
A InvestSP – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade é uma organização social (OS) ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico por meio de contrato de gestão.
A agência tem como missão desenvolver o Estado de São Paulo por meio da promoção de investimentos, aumento das exportações, incentivo à inovação e melhoria do ambiente de negócios.
Para isso, atua como porta de entrada das empresas que pretendem se instalar ou investir na expansão dos seus empreendimentos em solo paulista. E fornece, gratuitamente, informações estratégicas que ajudam os investidores a encontrar o melhor local para o sucesso dos seus negócios.
Estão ainda entre as atribuições da Investe São Paulo recepcionar delegações estrangeiras, orientar prefeituras, apresentar as oportunidades de investimento no Estado, prospectar novos negócios e disponibilizar informações que contribuam para o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda em São Paulo, além de promover a imagem do Estado no Brasil e no exterior como destino de investimentos.
A InvestSP está pronta para ajudar o investidor a encontrar a melhor forma de aproveitar todas as oportunidades que o Estado de São Paulo oferece, prestando auxílio à localização de áreas adequadas; apoio em infraestrutura; informações sobre financiamentos; assessoria tributária; assessoria ambiental e articulação com órgãos públicos e privados. Saiba mais sobre nossos serviços.

d4727c9d-d058-4a5b-8a43-bf75601c1514

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *