DIA DO AGRICULTOR

Na última sexta-feira (26/07) aconteceu as comemorações do 7º Dia do Agricultor em Santa Cruz da Conceição, o evento foi realizado com a ajuda dos parceiros, no Centro de Lazer do Trabalhador.
A data homenageia os profissionais que trabalham com o cultivo de “produtos da terra”, como frutas, hortaliças e vegetais.
O agricultor é um dos principais motores da economia nacional, responsável por produzir alguns dos bens essenciais para o sustento do país.
Durante o evento a Prefeita Patrícia prestou homenagens ao Sr. Adelino Mudinutti representando todos os agricultores, a Sra. Claudia das Dores Marchiori representando as mulheres agricultoras e o Sr. Antenor Capodifoglio como o único Vereador vivo eleito em 1955.
Aproximadamente 2 mil pessoas estiveram presentes entre agricultores, expositores, autoridades e convidados.